Select Menu
» » ESCOLA ORGANIZADA ATRAVÉS DE CICLO DE FORMAÇÃO HUMANA - MODELO DE RELATÓRIO - II
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1. OBS. 1) Nenhum relatório pode ser visto como pronto e acabado e nem mesmo seria aconselhado dizer que temos algum modelo. De qualquer forma, poderá ajudar alguém que necessita confeccionar documentos oficiais de seus alunos.
2. Nunca se esqueça que relatório é um documento oficial em que é registrado toda a história da aprendizagem de seu educando.
3. Relatório não é desabafo e por isso é necessário respeitar todas as diferênças, divergências e pontos relacionados à sua história de ensino/aprendizado do referido período.

ESTADO DE MATO GROSSO
SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO
ASSESSORIA PEDAGÓGICA DE VÁRZEA GRANDE
ESCOLA ESTADUAL JOSÉ LEITE DE MAES

Aluno: __N.________

Ciclo: 3º Fase 1ª ANO: 2009

REGISTRO DE DESENVOLVIMENTO DO EDUCANDO
(FICHA INDIVIDUAL DO ALUNO
Pareceres sobre o desenvolvimento do aluno e outras anotações

PERÍODO: ANO LETIVO 2010


Linguagens: O educando desenvolveu de maneira parcial as habilidades propostas na área da linguagem, tanto verbal quanto oral e corporal.
Na área de Ciências da Natureza e Matemática, apresentou interesse para investigar, explorar e interpretar o cotidiano. Contextualizando teoria e prática e construindo conceitos relativos às Ciências e Tecnologias, ambientes e sociedade. Compreendendo sempre a qualidade de vida individual e coletiva. Em Matemática ainda apresenta algumas dificuldades para realizar atividades relacionadas às quatro operações e/ou operações com números decimais
Nas Ciências Humanas e Sociais, ainda lhe falta alguma percepção em relação às modificações e transformações acontecidas no tempo e no espaço e quando se trata das manifestações culturais em relação a interferência do homem.

Necessita de Plano com Apoio Pedagógico


PPAP

Autor SPINOL-MÁRIO - MÁRIO S. SPINOLA JR.

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios